Ao lado de Gonzaga Patriota, Ângelo Ferreira assina ordem de serviço em Sertânia

Ângelo Ferreira assina ordem de serviço no Sítio Caroá.

O prefeito Ângelo Ferreira e sua equipe visitaram a comunidade do Sítio Caroá, na Zona Rural do município de Sertânia, na tarde da última sexta-feira (12), para assinar a ordem de serviço de conclusão da quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Xavier de Melo. A gestão atual havia acompanhado a vistoria dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado, antes de retomar essa obra, que identificou diversas irregularidades, como erros na construção, desalinhamento de colunas e paredes que não se sustentavam.

Somados os investimentos na conclusão desta quadra e de outra, em Várzea Velha, o Governo Municipal irá investir pouco mais de R$740 mil para entregar às comunidades importantes equipamentos para a prática de esportes e para o lazer da população. Estiveram presentes na solenidade, entre outras autoridades, o deputado federal, Gonzaga Patriota, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Toinho Almeida, o secretário de Educação, Júlio César Albuquerque, e o secretário de Infraestrutura, Marco Aurélio Ferreira. O evento se deu em frente à Escola Municipal, que já recebeu nova pintura, ajustes e reforma para início deste ano letivo, visto que o prédio estava em péssimo estado de conservação desde a antiga gestão.Ângelo Ferreira

“A escola já está com outra cara. A unidade escolar deve ser um local agradável, já que é um ambiente de aprendizado. Além disso, a conclusão dessa quadra é um sonho realizado para esta comunidade, pois a maioria dos jovens aqui vivenciam o esporte no seu cotidiano e, agora, terão um local adequado para o lazer”, explicou. O prefeito estará de volta à comunidade, em breve, para assinar outra ordem de serviço. Dessa vez, para a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) daquela localidade, outra obra inacabada durante a antiga gestão.

LEIA TAMBÉM

Atores de Serra Talhada e Sertânia estrearam em minissérie da Rede Globo

Começa nesta segunda-feira a “Semana Estudantil” de Sertânia; confira a programação

Cantor de Sertânia é morto a tiros em Festa de Réveillon em Custódia, PE