Ao lado de Fernando Filho, Zé Neto fortalece pré-candidatura com aval da família

Zé Neto ao lado de Fernando Filho. Foto: Robério Sá.

O empresário José Coelho Neto participou, neste sábado, dia 3, do movimento “Pernambuco Quer Mudar”, em Caruaru, no Agreste, ao lado do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB); Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho e do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

José Neto tem trabalhado forte, nos últimos meses, para consolidar sua candidatura a Assembleia Legislativa pelo Grupo dos Coelho, principalmente, após ter galgado apoios políticos, criando uma coalizão de forças dentro da sua família e na base política.

Bem-sucedido nos negócios, Zé Neto tem percorrido cidades do Sertão de Pernambuco, onde Fernando Bezerra e Fernando Filho possuem grande inserção política.

Zé Neto acompanhou o Pernambuco Quer Mudar em Caruaru. Foto: Robério Sá.

Sua participação, no ato das oposições, ao lado dos caciques da família, mostra seu entrosamento e força para concorrer às eleições, haja vista que Zé Neto deverá fazer dobradinha com Fernando Filho – que tentará a reeleição na Câmara Federal – caso receba a benção para concorrer às eleições.

No meio do grupo, fala-se que sua presença no evento simbolizou o lançamento da sua pré-candidatura a Casa Joaquim Nabuco. Após o ato, o empresário retornou para a capital do sertão ao lado de Bezerra Coelho, Fernando Filho e Miguel Coelho.

Nesse penúltimo encontro das oposições, em Petrolina, Zé Neto entusiasmou os familiares que apostam na consolidação da sua candidatura a deputado estadual.

Essa é segunda participação de Zé Neto no Ato das Oposições, a primeira foi em Petrolina. Foto: Robério Sá.

Recentemente, também, participou do “Baile Municipal”, mais uma vez, aparecendo ao lado dos líderes políticos, Fernando Bezerra e Fernando Filho, além dos vereadores Edilsão do Trânsito e Ronaldo Cancão.

O cenário político que se desenha dentro do “Grupo dos Coelho” sinaliza forte apoio ao empresário que, em eleições anteriores, esteve fazendo articulação política e coordenando campanhas eleitorais.

“Estou construindo apoios e aguardando a decisão do grupo político favorável a nossa candidatura, para que possamos sair unidos para as eleições desse ano, junto com Fernando Filho e Fernando Bezerra. O ato de hoje demonstrou, mais uma vez, a força desse grupo e, certamente, anseio em colaborar como candidato nesse projeto político”, disse Zé Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here