André Ferreira celebra reforço no PSC para as eleições

Com evento com André Ferreira, Diogo Prado celebra ingresso no PSC

Em um evento com o pré-candidato ao Senado e presidente estadual do PSC, deputado André Ferreira, o parlamentar recebeu simbolicamente na sigla o vereador de Carpina Diogo Prado, que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Filiado desde março ao PSC, o vereador reuniu lideranças políticas e simpatizantes da sua pré-candidatura, nesta quinta-feira (17), para marcar o ingresso. O evento também serviu para firmar a parceria entre Prado e o pré-candidato a deputado federal Júnior Uchoa.

O pré-candidato a deputado federal Júnior Uchoa afirmou que, assim como ele, Diogo Prado é um empresário que entra para trabalhar por uma sociedade melhor e mais justa. “Essa parceria que se inicia trará, tenho certeza, muitos benefícios para Carpina e para a Mata Norte”, discursou.

Em sua fala, André Ferreira historiou o crescimento do PSC desde que assumiu o partido, em fevereiro de 2016. Lembrou que a legenda não tinha vida partidária, diferentemente do momento que hoje vive.

“Na primeira eleição que disputamos, com pouco meses no comando do PSC, conseguimos eleger 53 vereadores e dois vice-prefeitos. O partido ganhou musculatura e chega muito forte nas eleições deste ano. Diogo reforça a nossa chapa. Você, Diogo, é muito bem-vindo ao PSC”, destacou.

Com o quadro partidário definido para as eleições deste ano, a expectativa é que o PSC eleja entre seis e oito deputados estaduais, dois federais e terá a candidatura de André Ferreira ao Senado.

Último a falar no evento, Diogo Prado relatou os diálogos que teve até a sua filiação ao PSC. “Foram muitas conversas. Primeiro, com Seu Antônio (Oliveira), que me levou a André (Ferreira) e finalmente fechamos a parceira, que tenho certeza de que será duradoura”, afirmou o vereador. (Blog da Folha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here