Aliado de Miguel Coelho fortalece palanque de Marília Arraes em Petrolina

Gaturiano Cigano e Marília Arraes em Recife. Foto: Reprodução.

No início desta semana, o aliado do prefeito Miguel Coelho e vereador de Petrolina, Gaturiano Cigano (PRP), esteve reunido em Recife com a vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT). Na última eleição, foi eleito com 2.406 votos para a Casa Plínio Amorim.

Na pauta, o apoio à candidatura da neta de Miguel Arraes na capital do sertão, haja vista que o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) não deverá ser candidato ao Palácio do Campo das Princesas, já que o nome de Armando Monteiro (PTB) desponta na frente “Pernambuco Quer Mudar”.

Em Petrolina, Cigano deverá subir no palanque de Arraes e apoiar o projeto da esquerda, mesmo sendo aliado de Miguel Coelho, que defende o projeto da outra frente, que é capitaneada pelos senadores, além de Fernando Filho (Ministro de Minas e Energia), Mendonça Filho (Ministro da Educação), Bruno Araújo (Deputado Federal), João Lyra Neto (Ex-Governador), entre outras lideranças.

Na capital do sertão, além de Cigano, Marília Arraes conta com o apoio dos vereadores Gilmar Santos (PT), Cristina Costa (PT) e dos movimentos rurais e sociais ligados a esquerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here