Adutora do Pajeú rompe e deixa Serra Talhada e mais 8 cidades da região sem água

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou neste domingo, dia 28, que encontrou um estouramento na Adutora do Pajeú e que para realizar o conserto algumas localidades de Serra Talhada e região ficarão sem abastecimento de água, nesta segunda-feira.

De acordo com a Compesa, o estouramento afetou as estações elevatórias de água 2 e 3 de Floresta e, desta forma, o fornecimento de água será interrompido em alguns locais.

Em Serra Talhada, os moradores da Cohab, Mutirão, Cagep, São Cristóvão, Universitário, Propc, Praça Manoel Pereira Lins e Rua Ademar Xavier serão afetados pelo problema.

Na região, será interrompido o abastecimento de água em Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, São José do Egito, Tuparetama, Ingazeira, Iguaracy, além das comunidades de Carqueja, Canaaã e Distrito de Jabitaca.

Em Afogados da Ingazeira e Tabira, a Compesa informou que reduzirá a vazão. Em nota, a empresa de saneamento afirmou que os serviços tem previsão para serem concluídos no início da noite de amanhã (29).

LEIA TAMBÉM 

Compesa divulga primeiro calendário de racionamento de água para Serra Talhada

Deixe seu comentário