Acusado de matar o cantor Robson Vaqueiro é preso no Sertão do Pajeú

Cantor Robson Vaqueiro é assassinado em Custódia. Foto: Reprodução.

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, nesta quarta-feira, dia 14, em desfavor de José Vicente de Lima, que é acusado de assassinar o cantor Robson Batista de Lima, de 31 anos – Robson Vaqueiro – durante o réveillon do ano passado (2017 e 2018), em Custódia, no Sertão de Pernambuco.

O mandato de prisão foi emitido pelo Poder Judiciário com comarca em Custódia, no entanto, a prisão foi efetuada pela polícia na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

Segundo investigação policial, o homicídio ocorreu devido uma dívida no valor de R$ 2,5 mil reais, que o autor devia ao cantor.

Durante a prisão, os militares, ainda, apreenderam em posse do imputado uma espingarda calibre 36 com 27 cartuchos. O acusado e material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Cantor de Sertânia é morto a tiros em Festa de Réveillon em Custódia, PE

LEIA TAMBÉM 

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é que chamo de país safado. Um desgraçado faz esse tipo de crime e ainda tem audiência de custódia, e depois vamos dar uma oportunidade para esse coitado. O autor é vítima. É a vítima, fica esquecida no abandono e na impunidade. Esse safado teria que passar pela mesma situação que essas criança passaram e depois ser amputado. Estuprar crianças de 7e10anos, sem nenhuma defesa. O estado que deveria proteger seu povo continua sendo a mesma miséria de sempre : corruptos. Ladrões, assassinos. Os larápios é quem reina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here